Política de Garantia

Com total respeito aos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistência

Se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo nós o receberemos de volta, o produto e a embalagem devem estar em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios, após recebermos e realizarmos uma verificação faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em nossa loja.

 

Procedimentos:

Entrar em contato com nossa Central de Atendimento, 84 3087-0000 ou atendimento@auriautopecas.com.br em até 07 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.

 

Dano físico

No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail;

Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade enviar uma notificação por e-mail.

E-mail: atendimento@auriautopecas.com.br

 

Defeito técnico ou de fabricação

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, o fabricante deverá ser acionado pelo consumidor, deverá entrar em contato direto com a assistência técnica autorizada daquela região. Os telefones de contato com o fabricante e as respectivas assistências técnicas autorizadas estão no manual do produto ou no site do fabricante.

 

Produto em desacordo com o pedido

Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com nossa Central de Atendimento;

Se identificar a falha após o recebimento do pedido entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto.

 

Cancelamento de pedido e entrega

A Auri Auto Peças pode cancelar compras nas seguintes situações:

Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;

Não comprovação de pagamento do boleto bancário até a data do vencimento;

Inconsistência ou ausência de dados pessoais.

 

Condições gerais para trocas ou devoluções

Mercadoria em perfeito estado, acondicionada na embalagem original também em perfeito estado;

Acompanhado do manual e todos os acessórios; Sem indícios de uso ou consumo; O produto deve estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. Na hipótese de restituição do valor pago, o mesmo ocorrerá de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, se transferência por PIX, ocorrerá no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.